Rescisão trabalhista

Feita por >Michele Barros loregian cavalcante>. 26 mai 2015

O que a acontece quando um patrão se muda e não paga a rescisão trabalhista do funcionário?

A melhor resposta

Boa noite,

Você terá que ingressar com uma ação trabalhista, se você demitida, poderá requerer a rescisão indireta do seu contrato de trabalho. No entanto, você terá que ter o endereço que se encontra seu empregador.

Ana Paula M. Moraes Advogado em Saquarema

192 respostas

Boa Tarde, Michele,

Nesses casos, infelizmente é necessário ingressar com uma ação trabalhista visando receber os valores não pagos. Em não raras oportunidades, é possível que além das verbas rescisórias, a senhora também tenha direito a outros valores, como por exemplo, horas extras, adicionais, diferenças salariais, dentre outros.

Se a senhora souber para onde o seu empregador se mudou, ficará tudo mais fácil.

Entretanto, é necessário que a senhora procure um advogado trabalhista para que possa mover tal processo.

Colocamo-nos a disposição para esclarecimentos adicionais.

Bender e Fernandes Sociedade de Advogados
OAB/PR 4.023

Alberto Fernandes Neto
OAB/PR 60.115

Anônimo-221050 Advogado em Curitiba

57 respostas

Boa noite Michele, como o empregador está mudando de domicílio o ideal seria ingressar urgentemente com uma ação trabalhista requerendo todas as verbas rescisórias devidas. Qualquer dúvida estamos a disposição.

Medeiros, Aguiar & Milfont Advogados Associados.

Medeiros, Aguiar & Milfont Advogados Associados Advogado em Fortaleza

1 resposta