Sobre divisão de bens e pensão

Feita por >Adriana>. 17 set 2017 Separação

Meus pais estão se separando, ele possui vários bens, mas a maioria em nomes de pai e mãe dele. Como isso pode intervir no repatimento dos bens?

Outra dúvida, somos em duas irmãs, eu tenho 19 anos faço faculdade e não trabalho, tenho direito a pensão? Minha irmã tem apenas 8 anos, ela também tem? Já minha mãe é concursada.

A melhor resposta

Bom dia. Quantos aos bens isto é um assunto para quando do falecimento de seus avós ou de seu pai. Enquanto ele for vivo ele dispõe dos bens como bem entender.
Quanto a pensão sua irmã tem direito independente do trabalho de sua mãe. Quanto ao seu caso você tem direito até os 24 anos se estiver estudando, regularmente matriculada.
Espero ter ajudado.
Atenciosamente, Patrícia Martins Advogados.

Obs: Qualquer dúvida pode nos contactar.

LN Advogados Associados Advogado em Brasília

60 respostas

Bom dia Adriana, pelo que entendo tem direito sim. Por favor, entre em contato para agendar uma reunião.

Furlan & Rodrigues Advogados Advogado em Uberlândia

5 respostas

Advogados especializados em Separação

Ver mais advogados especializados em Separação

Outras perguntas sobre Separação