Tenho chance de ganhar a causa?

Feita por >Cristiane Moreira>. 24 jul 2019 Herança

Meu tio levou 50 fora quando meu avô morreu ele voltou cada filho meu avô deixou um documento de doação da terra dizendo o que cada um tinha.mais não deu tempo fazer a divisão no lugar onde ele morava com minha avó eu fiz uma casa com altorizacao deles na parte que e dos meus avós. Só que meu tio invadiu entrou para a casa e também tomou os palntius do meu tio, dividiu onde ele quiser agora diz que minha casa tá em cima do que e dele. Quero levar o caso ao juíz para dividir a terra porque minha avó tá viva e tem direito a 50% ele dividiu sem concordância com os outros irmãos

A melhor resposta

Boa Tarde, inicialmente deve-se verificar se houve ou não o processo de inventário, caso não tenha ocorrido, o processo seria complexo, pois não houve a posse concreta, caso tenha ocorrido, seria o caso de reintegração da posse, não sendo o caso, teria que realizar a transferência, para ai sim solicitar a reintegração da posse.

8951 respostas

Advogados especializados em Herança

Ver mais advogados especializados em Herança

Outras perguntas sobre Herança