Vitima da minha mae. Preciso de ajuda

Feita por >Thiago Furtado Pereira Loureiro Salvador>. 13 jun 2019 Sociedades

Boa tarde. Preciso tirar uma dúvida minha. Por favor me ajudem. Eu imploro. Quando eu tinha uns 7 anos minha mãe abriu uma empresa e colocou 5 % no meu. Nome não sei pq e nem consenti isso. Acontece que agora, 20 anos depois ela foi levada na justiça por um funcionário dela que nem nunca vi que a levou na justiça por causa de problemas trabalhistas. Como Minha mãe não foi localizada e tb não tem bens no nome dela vieram pra cima de mim e já tem 4 anos que meu carro está com busca e apreensão e ela não faz nada pra resolver o problema. Depois disso meu comércio faliu e estou passando dificuldades até pra comer e Nao posso vender meu carro devido a esse problema da minha mãe. Estou em depressão e sem perspectiva. Até que fui informado essa semana que existe a prescrição intecorrente e pelo prazo que já tem o processo já deve de estar pra acontecer nesse processo que sou vítima.. os senhores poderia acessar meu processo e ver se isso realmente está pra acontecer. E Como na prática isso mudaria meu processo?

A melhor resposta

Bom Dia, você precisa de um(a) advogado(a) nessa causa, deveria, no momento oportuno ter apresentado que tal prática seria ilegal, menores de idade não podem ser sócios na empresa, mas isso deveria ter ocorrido a partir do momento do fato, e no andar do processo, pode não surtir mais nenhum efeito. Isso não impede claro, de uma intervenção judicial, na esfera cível, para que haja, de alguma forma, a responsabilização de sua mãe, pelo ocorrido.

8951 respostas

Advogados especializados em Sociedades

Ver mais advogados especializados em Sociedades

Outras perguntas sobre Sociedades