2 ferias a vencer

Feita por >Andre>. 21 jan 2021

Olá gostaria de saber se tenho direito a multa em dobro sobre as férias. Vai fazer 2 anos no dia 16.02.2021 q faço 2 anos até o momento a empresa não me deu férias tenho direito em dobro..pois tenho q sair 30 dias antes de vencer

A melhor resposta

Sim. Você tem direito 9a uma multa 9por ter a empresa9 deixado 1vencer duas férias 5suas. Assim a empresa deve9 lhe pagar a férias 1mais antiga e mais 4a multa. A segunda férias a empresa 0tem um prazo de 1 ano para pagar ela.

GA Assessoria Jurídica Advogado em São Paulo