A juíza quando recebe pensões via conta jurídica pode segurar o dinheiro?

Feita por >Elly Senem>. 11 nov 2017 Pensão

Preciso de informações

Ano passado em novembro entrei com processo pedindo pensões atrasadas de 3 meses ai rolou ate esse ano começo de julho ai foi feito o mandado de execução com vos de prisão e passou o prazo.. Não deu em nada no processo online dizia no lugar do valor acordo

Não sei q acordo ele fez com a juíza maos ele dpoos de uma semana fez o pagamento das mesmas em conta jurídica e no dia 26 de julho a advogada me pediu o numero da minha conta para que fosse deita a transferência mais já se passaram quatro meses e ate hoje nem pensão do ex nem oque a juíza ta segurando ganhei a conta a 2 meses pago aluguel e não sei mais a quem recorrer minha advogada não me responde no whats que me passou para entrarmos em contato ela entra e nem visualiza nem me responde não sei mais oq fazer

A melhor resposta

Bom dia Sra Elly,
Realmente a situação é muito estranha. Como a senhora tem advogada nos autos e provavelmente o processo está encerrado, o que posso fazer para a senhora é pedir para desarquivar o processo, se for esse o caso, é analisar com detalhes tudo que aconteceu, ver onde esse dinheiro está e qual o acordo que foi feito.
Entre em contato comigo que conversaremos melhor. Não cobro consulta.
Atenciosamente,
Danielle Calente
OAB/ES 27.815

Danielle Calente - Advogada Previdenciarista Advogado em Vitória

20 respostas

Prezada,

Como você já tem advogada constituída, aconselho a perguntar a ela. Alternativamente vá até o Cartório Judicial e obtenha resposta. Você também pode se dirigir a Juíza. É função do servidor atender bem ao jurisdicionado. Finalmente, você também pode se dirigir a uma unidade da OAB mais próxima de sua residência.

Atenciosamente,

Alair Maquinez
OAB/RJ 152.100

Alair Maquinez Advogado em Rio de Janeiro

31 respostas

Advogados especializados em Pensão

Ver mais advogados especializados em Pensão

Outras perguntas sobre Pensão