A pessoa tem nome no contrato de aluguel do ap, mas não pagou, o que fazer?

Feita por >Ana>. 8 ago 2023

Comecei morar com duas pessoas em um apartamento, o contrato está no meu nome e as pessoas como inquilino também, um deles saiu pois não conseguiu emprego e não pagou nem um aluguel inteiro, saiu do apartamento e nunca mais apareceu para pagar, com o outro inquilino, houve muitos problemas relacionado a drogas dentro do apartamento e tive que quebrar o contrato e me mudar, pois não queria ficar em um ambiente com drogas, porém a pessoa não pagou o aluguel do último mês que ficou no apartamento e nem parte da multa que era para pagar, sendo assim tive que pagar sozinha, cobrei diversas vezes, mas a pessoa não pagou, apenas xingou inúmeras vezes e bloqueou formas de comunicação! O que eu faço?