Ação judicial contra a empresa Garena

Feita por >Eduardo Gomes>. 8 abr 2019 Propaganda enganosa

Gostaria de saber a possibilidade de entrar com uma Ação judicial contra a empresa Garena. Essa empresa é responsável pelo jogo FreeFire, ao qual já jogo tem uns 7 meses mais ou menos. Sempre gasto dinheiro todos mês com recarga dentro do jogo. No mês passado, dia 28 eu coloquei mais de R$100 e no dia 01/04 ao tentar entrar no jogo, simplesmente apareceu a mensagem que minha conta estava suspensa. Sem nenhum aviso prévio ou qualquer explicação do porque fizeram isso. Não me devolveram o dinheiro já gasto no jogo, não respondem os emails e tickets enviados para eles. Como citei antes, já gastei muito dinheiro com eles pra simplesmente fazerem isso sem nenhuma explicação.

A melhor resposta

Olá Eduardo!
Caso reste configurada a relação consumerista, você pode acionar toda a cadeia de consumo ou seja, eventuais representantes ou empresas que intermedeiam as operações da Garena no Brasil, talvez até a recebedora dos valores que você pagou.
Se ainda não intentou medida judicial procure um advogado de confiança o quanto antes!

Andrade e Russo Advogados Advogado em Bauru

1 resposta

Boa Tarde, em casos como este é difícil, se não tem representação nacional fica mais complicado o andamento do processo, em segundo casos as provas contra a empresa são mais difíceis de conseguir, além de outros problemas.

8951 respostas

Advogados especializados em Propaganda enganosa

Ver mais advogados especializados em Propaganda enganosa

Outras perguntas sobre Propaganda enganosa