Acredito que caí em uma propaganda enganosa

Feita por >Rafael Junior>. 16 dez 2019 Propaganda enganosa

Recebi a alguns dias atras uma informação no e-mail referente a pontos em um site, na propaganda constou que se eu realizasse uma compra no periodo de 01/11/19 ate o periodo de 30/11/19 eu poderia ultilizar os pontos para comprar produtos por um baixo preço dentro do site no dia 16/12/19, então no dia 30/11/19 comprei produtos em uma loja, porem no dia 16/12/19 os pontos ainda não haviam caido, porem ja havia pontos no programa para comprar o que eu queria, porem ao clicar em comprar constou que meu cpf não estava elegivel, pois ainda não teria recebido os pontos da compra que fiz, liguei para central de atendimento deles e a atendente ja sabia de cor ate o codigo do regulamento que diz que deveria ter caido os creditos para realizar a compra, porem perguntei o prazo de recebimento de meus pontos e tive a surpresa, ela informou que são 45 dias, ai fiz um calculo simples: periodo de participação 01/11/2019 - 30/11/2019 periodo de compra dos produtos 16/12/2019 ou seja se eu tivesse comprado o produto dia 02/11/2019 ainda não receberia os dotz ja que os pontos poderiam cair ate 45 dias ous seja dia 17/11/2019 que ja era o fim da promoção.
Gostaria de saber como poderia proceder?, pois me senti um indiota em acreditar na promoção e achar que conseguiria se tivesse comprado.
tenho print de todos os dado e as compras que fiz.

A melhor resposta

Olá,

O assunto é complicado e deve ser observado com bastante cuidado, mas a principio poderia entrar com uma ação judicial para solicitar danos morais e materiais pela propaganda enganosa.

Qualquer dúvida, entrar em contato.

Advogada Paola Bartelt Alves Advogado em Canoas

54 respostas

Advogados especializados em Propaganda enganosa

Ver mais advogados especializados em Propaganda enganosa

Outras perguntas sobre Propaganda enganosa