agiota quer fica com casa de idoso falecido

Feita por >bia>. 31 ago 2023

vou tenta ser bem curta, o irmão da minha vó faleceu faz 2 anos e não deixou herdeiro, a única herdeira era minha vó ele deixou uma casa pequena que foi comprada por ele em vida com o dinheiro da casa que era da minha vó minha vó não ser importou muito ate porque ele tava vindo morar próximo dela,
antes de ele morrer ele ficou rabugento vivia fazendo dividas, empréstimo, e saia dando dinheiro para varia pessoa, nisso ele foi enganado por um agiota que fala que emprestou 17 mil a ele, como meu tio e a minha vó brigou eles pararamde ser fala, quando o agiota entrou na vida dele ele ja estava com os movimentos comprometidos de um braço e a duas penas e ja tinha tido dois avc, o agiota vinha no dia que ele recebia e levava todo o dinheiro dele e so deixava o valor para ele comer de 300 a 200 reais e e ele ameaçava a tio falando que ser não paga-se iria mata a minha vó, antes do tio morrer ele falou que so devia 3 mil para ele em uma conversa com minha vó acamado,
meu tio era analfabeto e não assinante esta na identidade dele, o agiota tem o documento da casa e que a casa para ele documento que fala que o tio deu a ele como garantia foi ate em cartório dizendo ele

a gente também tem o documento da casa
e tem o novo documento dado pela prefeitura
porque aqui antes era invasão

o agiota ameaçou a minha vó falando que iria chama o amigo delegado dele, e hoje recebemos uma intimação de comparecer a delegacia muito longe da nossa casa

a minha vó não quis ser colocada como herdeira na certidão de óbito dele

e em vida ele falou que queria deixa a casa para o meu tio ou a minha tia sheila que cuidava dele desde o primeiro avc e ele teve 4
meu tio não quis e todo nós decidimos da para tia sheila ja que ela não tinha casa

e o novo documento esta no nome dela
e o agiota ja veio aqui e fez ameaças minha tia e solteira e sozinha ele trouxe o filho chamou ele de vários nomes e fez ameaças

o que devemos fazer em relação a isso