Agrecao a criança

Feita por >Aline Rodrigues>. 18 abr 2020 Acidente de trabalho

Bom. Me chamo Aline tenho 26 anos e tenho um filho de 09 anos me separei do pai dele tem 4 anos, e ano passado ele pegou meu filho no final de semana que era dele pra pegar meu filho e não devolveu mais a criança e como nosso acordo era verbal não tinha o que eu fazer a não ser ir rapidamente pro fórum e pedir a guarda, fiz isso, e ao tempo se passo 6 meses e eu sem ver meu filho, com 6 meses saiu a decisão do juiz que eu poderia pegar meu filho final de semana alternados, e marcou a audiência pra esse ano novembro de 2020, até aí estamos levando assim pra minha tristeza, quando foi hoje meu fim de semana de ficar com meu filho peguei ele nos comformes até aí legal, quando fui dar banho nele que tirei a roupa dele me deparei com marcas pelo corpo lesões corporais marcas de chinelo conversei com meu filho e ele me falou que essa semana o pai dele bateu nele e ele disse que foi na quarta feira o ocorrido e hoje e sexta feira ou seja 2 dias após a agrecao e as lesões ainda estão bem fortes ou seja foi pancadas bem fortes pra ainda está os rochoes e as marcar da sola do chinelo, minha pergunta é isso é crime né?

A melhor resposta

Olá, Bom dia.
Me chamo Stephanny Motta, sou advogada e me sensibilizei com o seu relato. Primeiramente sim é crime. Caso seja do seu interesse pode me contatar.
Fico no aguardo.

Stephanny Katherinny Consultoria e Assssoria Jurídica Advogado em Manaus

2 respostas

Advogados especializados em Acidente de trabalho

Ver mais advogados especializados em Acidente de trabalho