Antecedentes criminais

Feita por >janaina>. 19 nov 2014 Furto

Respondo por 155, não teve a primeira audiência ainda, mas meu nome já está sujo nos antecedentes criminais. O que faço para retirar? Quero tentar a absolvição, mas parece que já fui condenada, sofro bastante com tudo isso.

A melhor resposta

Prezada,

Considerando que você é ré em um processo criminal, tal ocorrência constará de certidão que certifica que está respondendo a um processo, mas não necessariamente que tenha sido condenada.

Se for furto simples e você for primária, de bons antecedentes, com domicílio fixo e emprego lícito e definido, é provável que se for condenada receba uma pena alternativa.

Infelizmente, enquanto estiver respondendo ao processo, a certidão será positiva.

Fernandes Sociedade de Advogados
Curitiba - Paraná

Fernandes Sociedade De Advogados Advogado em Curitiba

1430 respostas

Prezada,

Ainda não ocorreu a primeira audiência, ou seja, a senhora não foi condenada.

Caso queira um acompanhamento especializado, entre em contato comigo e iremos resolver da melhor maneira possível.

Fico no seu aguardo.

Att.,
Eduardo Tepedino.

Eduardo Tepedino Advogado Advogado em Rio de Janeiro

4 respostas

Prezada Janaina,

Bom dia.

Enquanto a sra. responde processo, no sistema "oráculo" consta como uma mera anotação vinculada aos seus dados, mas de forma alguma se trata de maus antecedente.

Mas se o intuito da sra. é ser absolvida, no seu caso, será necessária a contratação de um advogado especializado na área criminal para a promoção de sua defesa no processo.

Colocamo-nos a disposição para eventuais esclarecimentos.

Heitor Luiz Bender
Advogado Criminalista

Anônimo-221050 Advogado em Curitiba

57 respostas

Advogados especializados em Furto

Ver mais advogados especializados em Furto

Outras perguntas sobre Furto