Antecipação de pagamento de cartão de crédito

Feita por >MARCIA DE OLIVEIRA>. 26 set 2017 Bancos

Fiz um cartão de crédito e entrei no parcelamento rotativo. Solicitei antecipação de parcela,para quitar e fui fazer o pagamento avulso e o mesmo não estava disponivel,somente a parcela. Entrei em contato e eles me informam que não há solicitação de antecipação e que a unica opção que tenho é fazer um novo acordo.Mas não quero novo acordo,quero quitar,e se pedi para antecipar o pagamento,é porque não quero pagar os juros,pois no contrato me informa que posso pedir antecipação. Aagora me ligam 5 vezes ao dia me cobrando a parcela,que me nego a pagar.Já liguei na central de atendimento,Sac e ouvidoria,mas nada resolvem! A quem recorro?!

Resposta enviada

Em breve, comprovaremos a sua resposta para publicá-la posteriormente

Algo falhou

Por favor, tente outra vez mais tarde.

A melhor resposta

Prezada,

Orientamos a realizar primeiramente o pagamento da parcela pendente para não haver ainda mais juros.

Após este pagamento, deverá ligar na Central de Cartões (bandeira do seu cartão de crédito) para solicitar o pagamento antecipado de todas as parcelas com o desconto.

Atenciosamente,
FERNANDES SOCIEDADE DE ADVOGADOS
Curitiba/PR

Fernandes Sociedade De Advogados Advogado em Curitiba

1430 respostas

58950 pontuações positivas

A resposta foi útil para você?

Obrigado pela sua avaliação!

Márcia!
Tente o canal (www.consumidor.gov.br).
Selecione a empresa e faça uma reclamação por escrito.
Lá eles terão que resolver o teu problema ou indicar, por escrito, que não irão antecipar o pagamento. Conforme a resposta, aconselho a procurar um advogado.
Att, Gibran Queiroz de Vasconcelos - Canoas/RS

Gibran Vasconcelos Advogado Advogado em Canoas

155 respostas

626 pontuações positivas

A resposta foi útil para você?

Obrigado pela sua avaliação!

Advogados especializados em Bancos

Ver mais advogados especializados em Bancos

Outras perguntas sobre Bancos

Explique seu caso aos nossos advogados

Publique a sua pergunta de forma anônima e receba orientação legal em 48h.

50 QANDA_form_question_details_hint

Sua pergunta e as respectivas respostas serão publicadas no site. Este serviço é gratuito e não substitui uma sessão de terapia.

Enviaremos a sua pergunta a especialistas no tema, que se oferecerão para acompanhar o seu caso pessoalmente.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

Coloque um apelido para manter o seu anonimato

Tua pergunta está a ser revisada

Te avisaremos por e-mail quando for publicada

QANDA_form_question_already_exists_ttl

QANDA_form_question_already_exists_txt

advogados 4000

advogados

perguntas 22550

perguntas

respostas 22650

respostas