Aparelho com defeito foi para a assistência 2 vezes e continua com defeito
minha mãe comprou o celular para a minha irmã em dezembro de 2017,só que mes passado o aparelho apresentou defeito ele ficava piscando com uma tela branca e não dava pra mexer no celular ai quando descarregava o celular ai a minha irma botava para carregar o celular e ele normalizava entrei em contato contato com a Assistência Técnica e eles me informaram o protocolo e mandaram eu enviar o aparelho pelos correios fui eu i minha irmã levar nos correios enviamos o aparelho e passou menos de uma semana na Assistência Técnica ai entregou aos correios e os correios entregou na casa da minha mae,eles não fizeram nada nem consertaram o celular dela quando ela começou a mexer no celular começou novamente a tela branca ai vai eu novamente ligar para a Assistência Técnica o primeiro atendente desligou na minha cara a segunda atendente não me perguntou nenhum dado e me informou o CNPJ novamente da Assistência Técnica e o código de postagem vai eu novamente nos correios enfrentando fila para poder concerta o aparelho da minha irmã só que desta vez uma mandei uma carta escrita a punho explicando o que esta acontecendo com aparelho, e enviei novamente para a Assistência Técnica chegou este domingo ele veio funcionando normal a Motorola a Assistência Técnica mandou uma carta pedido desculpas e minha irmã me informou ontem a noite que o celular dela voltou com a tela branca piscando e normalizou depois que descarregou , e eu não sei o que eu vou fazer mais pois o telefone continua com o mesmo defeito o que eu faço?