Aparelho com defeito foi para a assistência 2 vezes e continua com defeito

Feita por >dani bar>. 13 abr 2018 Quebra de contrato

minha mãe comprou o celular para a minha irmã em dezembro de 2017,só que mes passado o aparelho apresentou defeito ele ficava piscando com uma tela branca e não dava pra mexer no celular ai quando descarregava o celular ai a minha irma botava para carregar o celular e ele normalizava entrei em contato contato com a Assistência Técnica e eles me informaram o protocolo e mandaram eu enviar o aparelho pelos correios fui eu i minha irmã levar nos correios enviamos o aparelho e passou menos de uma semana na Assistência Técnica ai entregou aos correios e os correios entregou na casa da minha mae,eles não fizeram nada nem consertaram o celular dela quando ela começou a mexer no celular começou novamente a tela branca ai vai eu novamente ligar para a Assistência Técnica o primeiro atendente desligou na minha cara a segunda atendente não me perguntou nenhum dado e me informou o CNPJ novamente da Assistência Técnica e o código de postagem vai eu novamente nos correios enfrentando fila para poder concerta o aparelho da minha irmã só que desta vez uma mandei uma carta escrita a punho explicando o que esta acontecendo com aparelho, e enviei novamente para a Assistência Técnica chegou este domingo ele veio funcionando normal a Motorola a Assistência Técnica mandou uma carta pedido desculpas e minha irmã me informou ontem a noite que o celular dela voltou com a tela branca piscando e normalizou depois que descarregou , e eu não sei o que eu vou fazer mais pois o telefone continua com o mesmo defeito o que eu faço?

Resposta enviada

Em breve, comprovaremos a sua resposta para publicá-la posteriormente

Algo falhou

Por favor, tente outra vez mais tarde.

A melhor resposta

Boa Noite, certamente era um vicio oculto ou problema de todas as remessas do mesmo lote de telefone, nesse caso, você pode solicitar o reembolso, ou a troca do telefone por outro.

Barros Advocacia e Consultoria Jurídica Advogado em Paulista

8951 respostas

22782 pontuações positivas

Contatar

A resposta foi útil para você?

Obrigado pela sua avaliação!

Advogados especializados em Quebra de contrato

Ver mais advogados especializados em Quebra de contrato

Outras perguntas sobre Quebra de contrato

Explique seu caso aos nossos advogados

Publique a sua pergunta de forma anônima e receba orientação legal em 48h.

50 QANDA_form_question_details_hint

Sua pergunta e as respectivas respostas serão publicadas no site. Este serviço é gratuito e não substitui uma sessão de terapia.

Enviaremos a sua pergunta a especialistas no tema, que se oferecerão para acompanhar o seu caso pessoalmente.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

Coloque um apelido para manter o seu anonimato

Tua pergunta está a ser revisada

Te avisaremos por e-mail quando for publicada

QANDA_form_question_already_exists_ttl

QANDA_form_question_already_exists_txt

advogados 4000

advogados

perguntas 22550

perguntas

respostas 22650

respostas