Aposentar com idade 60 mulher

Feita por >Natanael>. 5 abr 2015 Aposentadoria

Olá, minha mãe é servidora pública efetiva e contribui para o regime próprio de previdência do município. Ela completou 60 anos de idade e tem 13 de contribuição. É possível ela se aposentar por idade? A renumeração dela sempre foi o valor do salário mínimo. Obrigado.

A melhor resposta

Para aposentadoria por idade é necessário ter 60 anos de idade e 15 anos de contribuição no INSS.
Se ela tem 13 anos de contribuição no serviço público e mais 2 anos anteriormente, ela pode pedir a aposentadoria por idade.

À disposição.

Advogados especializados em Aposentadoria

Ver mais advogados especializados em Aposentadoria

Outras perguntas sobre Aposentadoria