Atestado antes de 30 dias

Feita por >Frank Soares>. 7 jun 2019 Certidões

Apresentei dois atestados num curto espaço de tempo (em menos de 30 dias). Ambos os atestados são de transtorno depressivo, entretanto a CID (Classificação Internacional de Doenças) são distintas, ou seja, doenças com graus diferentes.

O primeiro atestado tem seguinte CID-10: F32.0
Já o segundo tem a CID -10: F32.1

Antes ir ao médico me certifiquei sobre o decreto previdenciário de Nº 3.048 de 06/05/99

Segundo o decreto posso colocar mais atestado, dentro de 60 dias, caso não seja a mesma doença. Dessa maneira a empresa deverá arcar com os custos da minha doença?

O que diz a lei. posso colocar o atestado?

A melhor resposta

Boa noite Frank, pedimos por gentileza que envie mais detalhes e provas que possuir para analisarmos melhor o seu caso. Por favor entre em contacto connosco atraves do portal.
Aguardarmos você. Obrigado!

APM Advogados Advogado em Jaú

255 respostas

Advogados especializados em Certidões

Ver mais advogados especializados em Certidões

Outras perguntas sobre Certidões