Audiência de proposta de suspensão condicional do processo

Feita por >DEIVID>. 10 nov 2017 Advogados online

Me responde por favor boa noite, fui acusado de furto em uma boate cheguei a ser preso paguei uma fiança de mil reais e fui liberado, depois de 1 ano do ocorrido chegou um Mandado de suspensão condicional do processo, eu nunca tinha sido preso réu primário, vou ter audiência agora em dezembro, Tenho um concurso público e um viajante internacional pra fazer isso pode atrapalhar, atira o passaporte e fazer a viajem e fazer o concurso ? Devo levar um advogado particular ou aceitar o defensor público ?

A melhor resposta

Prezado Deivid,

Te aconselho a ir na audiência. A suspensão do processo é um benefício muito bom para você, caso queira resolver isso de uma vez. Com essa suspensão você terá a oportunidade de não ser condenado e nem sentenciado a uma pena.

Se tiver outros compromissos que não podem ser desmarcados, recomendo que procure um advogado para que peça ao juiz para remarcar a data da audiência. E mais, qualquer mudança de endereço, sugiro que você comunique o juiz por meio de seu advogado.
Com isso você garantirá que o seu caso na justiça seja resolvido o mais breve possível!

Quanto a contratação de um advogado, isso vai de acordo com sua capacidade financeira, se não puder pagar um, procure uma defensoria, só não deixe de tomar essas e outras providências indicadas pelo seu advogado!

Att.

Piva e Bornelli Advogados Advogado em Varginha

7 respostas

Advogados especializados em Advogados online

Ver mais advogados especializados em Advogados online

Outras perguntas sobre Advogados online