Banco pode recorrer ao valor pago com solicitação devolução?

Feita por >Feiticeira Escalarte>. 25 set 2023

Entrei com um processo trabalhista junto ao banco Bradesco em 2015 eles efetuaram o pagamento da causa ganha mas agora informam que pagaram a mais e querem a devolução do valor pode isso? Sendo que 2 juízas falaram que eu não devolveria nada e o banco não pagaria mais nada pra mim ficaria elas por elas, porém o desembargador que avaliou deu como embargos não acolhidos por minha parte! Acho injusto pois ambos os contadores tanto banco quanto do advogado avaliaram o processo eles que calculam não eu! O advogado vai recorrer ao TST quanto tempo isso demora para avaliar e será que eu vou ter que realmente devolver quase 10 mil..? se sim o advogado também terá que devolver uma parte já que ele ganhou 20%... Normalmente nestes casos o banco ganha a causa?