Bebe de 8 meses em processo de adaptação com fórmula,genitor quer levar

Feita por >anninha23>. 20 nov 2023

Minha bebê vai fazer 8 meses e ainda mama no peito,está em processo de adaptação com a fórmula tomando apenas com a babá,porém não toma com mais ngm,estou voltando para trabalhar agora e o pai folga toda quinta,quer pegar a bebê da babá e levar pra casa dos pais dele,(cujo eles não me respeitam e querem dar até coca cola pra ela se eu não estiver perto)ele tem esse direito de levar ela e passar o dia todo la?não entrei na justiça ainda e ela estranha muito ele por quase nunca ve-lo