Boleto pago e banco não quer dar baixa

Feita por >Débora Costa>. 19 set 2019 Bancos

Fiz um acordo referente algumas prestações pendentes, paguei três porem a quarta nao chegou em minha casa fui ate a caixa eles alegaram que a segunda fatura não havia sido paga, eu levei a fatura com o comprovante de pagamento mostre e mesmo assim eles se recusam a dar baixa no pagamento alegando quebra de contrato. Gostaria de saber o que devo fazer pois tenho o comprovante pago na lotérica e eles nao aceitam.

A melhor resposta

Prezada Sra. Debora,

boa tarde

Me parece o caso da senhora ingressar com uma Ação de Consignação em Pagamento

Breno Carvalho Advogado em São Paulo

54 respostas

Bom dia!

Poderás ingressar com uma Ação Declaratória de Inexistência de Débito, cumulada com Indenização por Danos Morais!

Atenciosamente,

Dra. Mariluci Della Casagrande

MDC Advocacia e Assessoria Jurídica Advogado em Turvo

2 respostas

Olá Débora!

O primeiro passo é formalizar uma reclamação no próprio site do banco, depois no banco central e Procon. Caso não tenha solução, pode ingressar com ação judicial.

Maschio & Pionório Advocacia Advogado em Campinas

5 respostas

Bom dia!

É possível ingressar com uma demanda judicial, para solucionar o seu caso.

Att,
Dr.Rogger Sastre

Sastre Advocacia Advogado em Santo Antônio da Patrulha

4 respostas

Boa noite, prezada.
Guarde seu comprovante e deixe o banco acionar o serviço de proteção ao crédito, assim, em eventual ação de reparação, terá direito a indenização por danos in re ipsa.

Fábio Vinicius do Amaral Silva Advogado em Paramirim

2 respostas

Prezada,
Poderá ingressar com uma ação de obrigação de fazer c/c danos morais.

Att.
Barelli & Barbosa Advogados

Barelli & Barbosa Escritório de Advocacia Advogado em Rio de Janeiro

15 respostas

Advogados especializados em Bancos

Ver mais advogados especializados em Bancos

Outras perguntas sobre Bancos