Bom dia! Dúvida sobre documentação.

Feita por >ALEXANDRE AUGUSTO DA SILVA>. 5 jul 2019 Certidões

Perdi todos meus documentos em Salvador-BA. Sou natural de São Paulo/SP, portanto meus documentos também haviam sido tirados em SP desde meu nascimento. O número do meu RG. foi alterado com a emissão da segunda via. Também tive que tirar outra carteira de trabalho em Salvador. Nessa nova carteira de trabalho ficou constando o número novo do meu RG. Quando voltei para São Paulo tirei outro RG. para tentar recuperar meu número antigo e consegui. Gostaria de saber se posso utilizar a carteira de trabalho mesmo constando nela o número do RG que tirei na Bahia, no entanto só utilizo o RG. de São Paulo.

A melhor resposta

Boa Tarde, poderá utilizar, mas é preciso ter cautela, pois sempre houve a necessidade de utilizar a numeração desses documentos, isso poderá trazer problemas, para realizar determinadas tarefas, e inclusive saque de FGTS, recolhimento do INSS, e outros procedimentos, como verbas rescisórias e trabalhistas.

8951 respostas

Advogados especializados em Certidões

Ver mais advogados especializados em Certidões

Outras perguntas sobre Certidões