Bom dia minha ex não me deixa em paz com meu filho

Feita por >REGINALDO JESUS MARTINS DA SILVA>. 28 ago 2020 Guarda compartillhada

Temos guarda compartilhada Já entrei com um pedido de guarda unilateral mas estou constantemente sendo chantageado por ela , ela vive pedindo dinheiro vive me chingando , vive me ofendendo e me menosprezando como pai , ela não cumpri o acordo que temos e fala que eu não cumpro , me sinto muito mal com isso pois me desdobro para cuidar do meu filho e ainda tenho que passar por essas humilhações , tudo que eu queria era levar uma vida em paz com meu filho e a única alternativa encontrada foi pedir a guarda dele porem ele tem 3 anos e vejo que nesse país só as mães tem direito , ela já fiz diversas alienações comigo até eu conseguir a guarda compartilhada foi uma luta. Meu filho e tudo pra mim não quero abrir mão dele.mas não quero viver esse inferno também. Preciso de ajuda, ele fica 15 dias comigo e 15 com ela ela agora quer me colocar na justiça pra aumentar a pensão sendo que ela muitas vezes quando sabe que eu estou com alguém sempre deixa ele comigo nos fins de semana dela na intenção de não me deixar livre no relacionamento. Ela vive dizendo que vai tirar ele de mim e que que outro cara vai tomar meu lugar

A melhor resposta

Olá, Reginaldo.

Faça B.O contra ela pelo crime de injúria.
Junte no Processo de guarda unilateral e prove ao juiz todas essas alegações.

É necessário demonstrar ao juiz que é melhor para o bem da criança ficar com você.

Lembrando que a decisão do juiz é baseada no melhor interesse da criança.

Qualquer dúvida estamos a disposição.

Att

Creuza Almeida Advogado em Recife

378 respostas

Oi, Reginaldo.
Entre com o pedido de guarda unilateral e prove ao juiz todas essas alegações.
É necessário demonstrar ao juiz que é melhor para o bem da criança ficar com você.
Lembrando que a decisão do juiz é baseada no melhor interesse da criança.
Abraços

Ana Suelen Porto Advocacia Advogado em Maceió

46 respostas

Advogados especializados em Guarda compartillhada

Ver mais advogados especializados em Guarda compartillhada

Outras perguntas sobre Guarda compartillhada