Caluniado e coagido com testemunhas da parte da agressora

Feita por >Daniel Maranho>. 10 mar 2017 Calúnia

Boa tarde.

Ontem, dia 9 de Março, fui agredido verbalmente, coagido e caluniado, ofendido moralmente em frente às testemunhas da agressora, que talvez tenha se aproveitado da situação para talvez obter algum tipo de retaliação da minha parte.

Me mantive calado, mudando de direção na rua para não ouvir tais ofensas e agressões morais, mas a mesma me coagiu, tentou me agredir fisicamente e desferiu ofensas morais de muito baixa reputação à minha pessoa, devido à um relacionamento estável, finalizado em Dezembro do ano de 2016.

Minha atual cônjuge se sentiu constrangida e desrespeitada.

Ao me retirar do local, continuei escutando mais ofensas morais, pessoais e íntimas, xingamentos e palavras de humilhação.

Como devo proceder, já que a mesma agressora, levou testemunhas talvez aguardando por alguma retaliação ou ação minha.

Não mencionei nenhuma palavra, pois acredito que a mesma pudesse ter algum dispositivo de gravação ou mesmo suas testemunhas estivessem filmando ou fotografando.

Me senti profundamente agredido.

Quero levar isso adiante, pois gostaria que esta, se mantivesse longe da minha pessoa, já que fazemos curso no mesmo local e as agressões tanto verbais, morais e psicológicas certamente continuarão.

Obrigdo

A melhor resposta

Daniel, boa tarde. Você pode Fazer um Boletim de Ocorrência e fazer QueixaCrime da Calúnia e da Difamação. Incluindo ação cível pelos danos morais sofridos. Havendo outras dúvidas, estamos à disposição.

Castro Lawyer Advogado em Guarulhos

120 respostas

Bom dia Daniel,
Nosso trabalho nessa área de violência é especializado.
Voce tem todo o direito de requerer uma liminar de afastamento por determinação judicial. Acho que como está recente seria bom que fizesse contado com nosso escritório para podermos ajudá-lo.

Cavalcanti Siqueira Advogados Advogado em Rio de Janeiro

116 respostas

Advogados especializados em Calúnia

Ver mais advogados especializados em Calúnia

Outras perguntas sobre Calúnia