Carro apresentou outro problema dentro da oficina da concessionária.

Feita por >Claudio>. 12 mar 2020

Comprei um carro usado e os amortecedores estavam com problema. Solicitei a troca pois estava dentro da garantia e como estava no limite desta garantia a finalização do serviço aconteceu após o prazo de garantia ter acabado. Ocorre que eles arrumaram os amortecedores, porém me devolveram o carro com outro problema. Reclamei com a concessionária e eles não querem arcar com o custo do novo problema que apareceu quando eles me entregaram o carro. Eles alegam que o novo problema não tem nada a ver com a troca dos amortecedores!?... mas se o novo problema apareceu dentro da própria oficina deles, então eles tem a obrigação de consertar este problema, como pode eu entregar um carro com um problema e eles me devolverem com outro? O carro estava na responsabilidade deles, eu não posso arcar com o conserto de um problema ocorrido dentro da própria oficina da concessionária! Existe algum código que me defenda e eu possa ter este problema solucionado?
obrigado
Claudio