Carro defeituoso

Feita por >Maria>. 12 out 2016 Advogados online

Comprei um carro em novembro do ano passado, esse apresentou defeitos que a agência ficou de resolver, porém o carro ficou mais de 20 dias e nada. Em seguida ele travou o módulo, pedi para arrumar uma vez que a injeção eletrônica era um dos problemas, ele não veio retirar o carro, mandei arrumar e paguei o conserto, porém como o carro apresentou diversos problemas fui requerer meu dinheiro de volta ou outro carro. Peguei outro com valor bem maior, onde foi informado que tinha airbag e abs, porém o painel ficava direto informando que eles estavam inativos e com defeito. O vendedor disse que era algum fio com mau contato, agora depois de 5 meses com esse carro, levei na concessionária e foi constado que a bolsa está com defeito e um monte de problemas, sem contar que o outro carro ele não tirou do meu nome, e esse também descobri que esta alienado e ainda tem parcelas, porém não sei quantas. O que posso fazer nesse caso?

A melhor resposta

Prezada Maria:

Você deverá contratar um advogado e este ingressar com ação requerendo a devolução do dinheiro com juros e correções monetárias, além de danos morais.

Assim sendo, caso tenha interesse em maiores esclarecimento, peço para entrar em que teremos o maior prazer em ajuda-la.

Claudio Vasconcelos

Cláudio Vasconcelos Advogado em Rio de Janeiro

215 respostas

Advogados especializados em Advogados online

Ver mais advogados especializados em Advogados online

Outras perguntas sobre Advogados online