carta crédito

Feita por >valdivino aparecido silverio>. 7 mai 2020

Bom dia ,entrei em um processo pra adquirir uma carta de credito ja comtemplada através de uma financeira no valor de 25 mil reais ,no qual dei 10 mil de entrada e os 15 mil restantes pagaria em 48 x
Meu problema é o seguinte assinamos o contrato e dei a entrada disseram eles que pra começar o processo no banco (caixa econômica)ja precisaria da entrada

pediram a documentação necessaria autenticada em cartorio e eu entreguei ,faltando somente a copia da minha carteira de trabalho pois teria que autenticar ela tambem e n foi possivel pois o carimbo que é batido na careira metade encima da foto do titular da carteira e metade na pagina da carteira essa parte de cima da foto apagou com o passar dos anos e o cartorio n aceita sem esse carimbo;

levando em consideração que a carteira de papel ja foi extinta e hoje so existe a digital eu baixei a digital e passei pra financeira o xerox dizendo ela que o banco tambem n aceita e que eu teria que regularizar a minha de papel sendo impossivel pois não se faz mais

sinto que estão me enrolando ate eu desisti do contrato e ter uma parte do meu dinheiro de volta perdendo boa parte pra eles por causa da multa

creio eu que a propria caixa econômica ja esta a par de que a carteira foi extinta e deveriam aceitar a digital

uq posso estar fazendo pra resolver a situação pois quero a carta de crédito mas estão dificultando as coisas ,n posso perder parte do meu dinheiro ,
Quem poder me esclarecer fico grato