Clientes me devem a meses

Feita por >Kananda Adorno>. 12 ago 2015 Pequenas causas

Oi, bom dia, vendo perfumes e tenho vários clientes que me devem há meses. Tenho algumas promissórias assinadas e outras não, eu tenho direitos com as promissórias não assinada? Só posso ir ao cartório se a promissória estiver assinada e com CPF? Por favor me ajudem.

A melhor resposta

Você poderá ingressar com ação de execução de título extrajudicial, referente às notas promissórias assinadas e referente às não assinadas, com ação de cobrança.

Maia Advocacia Advogado em Araquari

89 respostas

As notas não assinadas não tem poder de título executivo mas podem ser cobradas através de uma ação de cobrança.

Faria Lima Jannuzzi Blanck Laureano Advogados Advogado em Rio de Janeiro

1 resposta

Bom dia, no caso recomendaria que voce notificasse extrajudicialmente as clientes em débito para que as mesmas possam quitar as dividas bem como resguardá-la para a propositura de uma futura ação. Em relação as promissórias como elas sao titulos executivos extrajudicial basta as cópias das notificações extrajudiciais para acionar judicialmente os devedores.

Atenciosamente.

Nunes Advogados Advogado em Fortaleza

33 respostas

Advogados especializados em Pequenas causas

Ver mais advogados especializados em Pequenas causas

Outras perguntas sobre Pequenas causas