Como devo agir com a minha faculdade?

Feita por >Renata>. 18 set 2019 Pequenas causas

Dia 26 de julho foi aberto uma solicitação de pendências acadêmicas ,12 dias depois foi enviado para que eu assinasse uma contrato com um acordo de que eu pagaria 80 reais mensais para poder recuperar essas notas. no dia 21 eu enviei o contrato, e dia 22 foi aberto uma solicitação dos levantamento acadêmicos, entrei varias vezes em contato com o atendimento porém ninguém soube me informa nada pois o meu caso ainda estava em andamento que era para aguardar 12 dias úteis. Assim o fiz mandei e-mail sem resposta, esperei não só 12 dias mais sim 16 dias. e sem resposta , resolve entra em contato novamente e fui informada que eu havia dois boletos em aberto com data do dia 19 e 28 de setembro,
questionei os mesmo, e ele me disseram que foi gerado o boleto em agosto, já que eu havia mandado os documentos no dia 21.
Então, como poderia ter gerado um boleto se o levantamento ainda estava em andamento e não havia concluído foi concluído no 13 de setembro? E porque nunca fui informada ,mesmo em contrato que a primeira parcela começaria em agosto ?
Como posso fazer em relação a essa faculdade ? Ja conclui o curso e não posso receber o certificado por causa dessas pendências.

A melhor resposta

Bom dia, Renata!

No seu caso, tem que ser feita uma análise desse contrato. Após, feito isso pode ser necessário entrar com uma ação contra a faculdade obrigando a emitir o certificado, devolver valores ou até dano moral se a atitude lesiva da faculdade estiver te gerando sérios prejuízos.

Caron & Tavares Advogados Associados Advogado em Maringá

8 respostas

Advogados especializados em Pequenas causas

Ver mais advogados especializados em Pequenas causas

Outras perguntas sobre Pequenas causas