Como devo fazer pra colocar o pai do meu filho na justiça?

Feita por >Erika Campos>. 13 out 2017 Pensão

Como posso fazer pra colocar o pai do meu filho na justiça pra pagar pensão, durante a gravidez negou meu filho dizendo que queria dna, agora quando nasceu veio ve a crianca e falou que nao precisava fazer dna e registrou, falou que ia ajudar, mas se passou um mes e nada. Ele se mudou do endereço onde morava, agora nesse endereco atual nao tenho como faço, quero que ele pague desde quando estava gravida, ele fez isso pois nao quis voltar pra ele.

A melhor resposta

Você poderá ajuizar pensão de alimentos. Qualquer dúvida ou para maiores esclarecimentos entre em contato Dr. Williams Paiva

Williams Paiva Advocacia Advogado em Fortaleza

41 respostas

Deve aciona-lo na justiça através de um advogado.

Núbia Galdino Advogado em Campina Grande

15 respostas

Advogados especializados em Pensão

Ver mais advogados especializados em Pensão

Outras perguntas sobre Pensão