Como devo prosseguir com problema com cartão?

Feita por >WICTORIA QUEINTIL>. 5 dez 2016 Bancos

Boa Noite , devo dizer que estou inconformada , a duas semana o meu cartão esta bloqueado , e estão alegando que não efetuei o pagamento , não consigo ver a fatura , não tenho como pagar , estão me cobrando um valor que ja paguei novamente , o financeiro esta com problemas e todos somos prejudicados com isso ! Ligo para a central mandam eu ir na loja,vou na loja mandam eu ir para a central e todos estão sem sistema , Isso é inadmissível em uma loja tão grande !Ainda bloquearam meu cartão ,como devo prosseguir ?

Resposta enviada

Em breve, comprovaremos a sua resposta para publicá-la posteriormente

Algo falhou

Por favor, tente outra vez mais tarde.

A melhor resposta

Prezada. Precisamos saber mais detalhes da situação. Entre em contato

Martins Soares Advocacia Advogado em Brasília

82 respostas

2376 pontuações positivas

A resposta foi útil para você?

Obrigado pela sua avaliação!

Advogados especializados em Bancos

Ver mais advogados especializados em Bancos

Outras perguntas sobre Bancos

Explique seu caso aos nossos advogados

Publique a sua pergunta de forma anônima e receba orientação legal em 48h.

50 QANDA_form_question_details_hint

Sua pergunta e as respectivas respostas serão publicadas no site. Este serviço é gratuito e não substitui uma sessão de terapia.

Enviaremos a sua pergunta a especialistas no tema, que se oferecerão para acompanhar o seu caso pessoalmente.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

Coloque um apelido para manter o seu anonimato

Tua pergunta está a ser revisada

Te avisaremos por e-mail quando for publicada

QANDA_form_question_already_exists_ttl

QANDA_form_question_already_exists_txt

advogados 4000

advogados

perguntas 22600

perguntas

respostas 22650

respostas