Como faço para proibir meu filho de ir pra casa do pai?

Feita por >carolina>. 12 mai 2018 Guarda compartillhada

Eu tenho um filho de 3 anos me separei a 2 anos a 1 ele paga na justiça a pensão alimentícia,ele pegou meu filho algumas vezes e todas vezes que pegou eu vi que ele não rebosabilidade,a primeira vez ele me entregou meu filho ele estava sobre feito de álcool,a segunda vez tbm e meu filho estava no coloco da filha dele mais velha de 6 anos,no carro né ele é né á irmã dele estava na cadeirinha,então eu passei a não deixa ele falou que não apagará mais pensão se eu não deixa meu filho passa 15 dia com ele. Ele faz uso de dogras e álcool contrariamente,sofreu um acindente pois estava sobre o feito da dogra,graça a Deus só estava ele no carro ,Se meu filho tivesse sem cadeira seria fatal,tenho foto vídeo que prova tudo que estou falando,fotos dele caindo no chão bêbedo,fotos de pessoas ajudado ele levanta ,mas preciso da pensão pois não trabalho e é oque me ajuda criar meu filho oque tenho que fazer pra não perde a pensão e prova que ele não tem rebosabilidade né com ele dirá com uma criança de 3 anos ?????

A melhor resposta

Primeiramente é necessário saber se está estipulada visita judicialmente ao filho. Se estiver, você deverá contratar advogado e fazer uma Ação de Regulamentação de Visitas, alterando esta situação e pedindo que as visitas sejam assistidas, sem retirada da criança de casa. Se não estiver estipulada por juiz, você poderá simplesmente impedi-lo de retirar a criança e aguardar que ele entre com uma ação para regulamentar a visita, quando você poderá exigir a mesma coisa, provando que ele não tem condições de cuidar do filho

Fernandes Sociedade De Advogados Advogado em Curitiba

1430 respostas

Advogados especializados em Guarda compartillhada

Ver mais advogados especializados em Guarda compartillhada

Outras perguntas sobre Guarda compartillhada