Como impedir conviívio da esposa com filha de amante, para proteger a criança?

Feita por >Adrian>. 20 out 2020 Guarda compartillhada

Tive um relacionamento por anos de maneira oficial, nos separamos e depois retomamos como um caso. Ele se casou com outra pessoa e nos tornamos amantes, eu engravidei e fiquei com a guarda unilateral ele nao queria reconhecer a filha, depois se arrependeu, a reconheceu e começou a visita la. Porém quando a esposa engravidou ele parou de visitar, agora a esposa quer que ele pegue a guarda compartilhada, pois disse que iria se vingar, FAZENDO minha filha conviver com ela. Como posso resguardar a segurança da minha filha, proibindo a convivencia com ela, mas mantendo o convívio da crianca com o pai?

A melhor resposta

Bom dia Adrian, sua pergunta ficou um pouco confusa, por gentileza nos esclareça para melhor lhe orientarmos.

Qualquer dúvida estamos a disposição.

Atenciosamente, Equipe Lopes e Nono Advogados

Lopes e Nono Advogados Advogado em São Paulo

430 respostas

Prezada,
A guarda compartilhada na maioria das vezes é quando os pais tem um bom relacionamento e acordam quanto a isso.
Mas todo pedido de guarda e modificação de guarda existe um processo e tem defesa, então no momento certo você poderá discordar da guarda compartilhada e demonstrando que o melhor interesse da menor é que a guarda seja unilateral e regulamentar dias de visita.
Mas é claro, não existe uma forma de impedir a convivência com a esposa do pai, porque no caso ela é a madrastra dela e automaticamente terá contato, pois é a familia do pai da menor. A não ser que a esposa chegue a agredir sua filha, ai sim você pode tentar uma medida de proibição, fora isso não é possivel.
Qualquer dúvida estamos à disposição

Almeida Advocacia e Consultoria Advogado em Coronel Fabriciano

15 respostas

Advogados especializados em Guarda compartillhada

Ver mais advogados especializados em Guarda compartillhada

Outras perguntas sobre Guarda compartillhada