Como processar os correios por atrasos frequentes?

Feita por >Bianca Vignola>. 28 nov 2016 Advogados online

Olá, gostaria de saber o que posso fazer para processar os correios?

Moro e trabalho no mesmo local, e dependo dos correios para receber material de trabalho.

Semanalmente faço pedido para lojas e acompanho a entrega dos correios com código de rastreamento.

Onde moro não possui portaria, porém existe um zelador que fica diariamente no local das 09h às 18h, e possui interfone de fácil acesso.

Com frequência o carteiro não faz a entrega, informa que não tem ninguém na residência e vai embora (sendo que estou no local 24h por dia). Eles não se dão ao trabalho de interfonar.

Tenho o telefone de todos os setores e o nome de praticamente todo mundo que trabalha no CEE Jardins, local responsável pela entrega. Já falei com gerentes, atendentes, e muitas vezes vieram me entregar após o expediente por erro do carteiro.

Acontece que não aguento mais ficar neurótica sem saber se vou receber meu material de trabalho no dia, e se vou conseguir cumprir com os meus prazos de trabalho (pois dependo do material que está para chegar).

Tenho todas as conversas gravadas no meu celular sobre as encomendas não entregues, sobre os problemas que ando tendo, e estou exausta com essa situação.

Quero ir além das reclamações para passarem a respeitar quem depende do serviço deles.

Como proceder?

A melhor resposta

Ola, Bianca.

Podemos processar o correios por dano moral.

Se interessar, coloco meu escritório à disposição. Temos a expertise necessária para solucionar seu caso.

Vargas & Mildemberg Advogados Associados Advogado em Balneário Camboriú

34 respostas

Advogados especializados em Advogados online

Ver mais advogados especializados em Advogados online

Outras perguntas sobre Advogados online