Como reaver a herança?

Feita por >Samara>. 11 jan 2016 Herança

Bom dia! Tenho um caso bem complexo a respeito de herança. Meu pai é falecido há 17 anos e em seu leito de morte onde se encontrava em coma no hospital, um de seus irmão (meu tio), pegou sua digital como assinatura e efetuou a compra de uma casa com cerca de 375 m² pelo valor de R$ 6 mil reais. Porém, este imóvel hoje, está avaliado em R$ 1.300,00. Como devo proceder neste caso? Pois acredito que o que meu tio fez é falsidade ideológica e quero haver esta herança. Obrigada!

A melhor resposta

Bom dia,

Prezada, deve ser verificado outros fatos para responder sua pergunta, o fato de seu Pai estar internado não significa que ele esta impedido de realizar atos jurídicos. foi realizado processo de inventariança/ o imóvel está em nome de quem?

Att,
Dra. Ana Paula M. Moraes

Ana Paula M. Moraes Advogado em Saquarema

192 respostas

Prezado,

Falta muitos dados e informações de extrema necessidade para avaliar seu caso. Neste caso, deve procurar um profissional pessoalmente para obter as respostas que busca.
att.
luiz carlos

LCR Advocacia e Assessoria Advogado em Nova Brasilândia dOeste

10 respostas

Advogados especializados em Herança

Ver mais advogados especializados em Herança

Outras perguntas sobre Herança