Como reaver dinheiro que emprestei e a pessoa diz que não vai me pagar?

Feita por >Walmar Feijó do Nascimento>. 20 out 2017 Pequenas causas

Emprestei a R$ 20000.00 reais e quando vou cobrar ela diz que não vai me pagar. Já faz 2 anos e eles não tão nem aí. Eles são proprietários de casas que está alugadas, uma loja vidraçaria, moto e um carro Saveiro. A esposa do proprietário ganho uma alta pressão do 1 marido. Tenho comprovante de depósito bancário em nome do proprietário da empresa. Fui cobrar ele a um mês atrás pois não estou trabalhando porque quebrei o calcanhar, falei que precisava do dinheiro pra comprar remédio e fazer fisioterapia e ele não estão nem aí....___ Tem outra pessoa da família que me deve R$10000.00 que também são sócios e não quer me pagar. Diz que é pra mim colocar na justiça. O que devo fazer? Como proceder pra reaver o dinheiro emprestado. Estou precisando pois tenho que comprar remédio e outras coisas mais necessária.

A melhor resposta

Boa noite. Existe prova do empréstimo além do comprovante de depósito, como, por exemplo, e-mails ou conversas de aplicativos?

Muniz e Mósso Advogados Advogado em Niterói

5 respostas

Advogados especializados em Pequenas causas

Ver mais advogados especializados em Pequenas causas

Outras perguntas sobre Pequenas causas