Como regulamentar pagamento de pensão e visita?

Feita por >CRISTIANE APARECIDA CONDE>. 11 nov 2020 Pensão

meu filho tem uma bebe de 9 meses com uma pessoa que nunca teve relacionamento serio, mas ele assumiu a filha sem pedir o DNA, compra tudo que a mae da bebe pede, com sete meses da bebe a mae começou a deixar a bebe passar o final de semana conosco a cada 15 dias pegamos no sabado e devolvemos no domingo a noite, mas toda vez que ela vê uma postagem do meu filho que ele saiu, ou ate meme ela usa a menina e não deixa nos vermos ela, como podemos regularizar isso?

A melhor resposta

Escritório de Advocacia Belo Horizonte - Orzil e Marçal Advogados Associados.

Cristiane, tudo bem ?

Cristiane, seu filho pode realizar uma acordo com a mãe da criança e levar este acordo em juízo para ser reconhecido. No processo será determinado corretamente o valor da pensão, se for o caso, a guarda da criança e as visitas.

Cristiane, estou à sua disposição para mais informações.

Att, Dr. Fausto Orzil.

Escritório de Advocacia Dr. Fausto Orzil Advogado em Belo Horizonte

202 respostas

Escritório de Advocacia Belo Horizonte/MG - Orzil e Marçal Advogados Associados.

Bom dia Cristiane, tudo bem?

Seu filho pode ajuizar uma ação de regulamentação de visitas, para que tenha o convívio com sua filha respeitado e garantido, quanto a questão da pensão, não acho necessário judicializar, tendo em vista, que ambas as partes chegaram a um consenso.

Estamos à disposição,

Att. Bruno Marçal

Escritório de Advocacia Dr. Fausto Orzil Advogado em Belo Horizonte

202 respostas

Advogados especializados em Pensão

Ver mais advogados especializados em Pensão

Outras perguntas sobre Pensão