Como regularizar o pagamento de pensão?

Feita por >renan>. 27 dez 2016 Pensão

sou separado faz 5 anos, porem meu filho sempre morou na casa dos meus pais.

agora a mãe dele pegou para morar com ela no dia 11 de dezembro

ele tem 10 anos.

estou desempregado a 1 ano e meus pais que sustentavam meu filho

como devo proceder para efetuar o pagamento de pensão?

A melhor resposta

Prezado, procure a Defensoria Pública de sua cidade.

Martins Soares Advocacia Advogado em Brasília

82 respostas

Bom dia! Você pode entrar com um processo pedindo a guarda compartilhada e regularizando a questão da pensão informando que você está desempregado. Quando o pai está desempregado geralmente a pensão fica em torno de 20% do salário mínimo (atualmente 175 reais). Conte com o nosso escritório para regularizar esta questão.

Gomes e Santana Advogados Advogado em Vila Velha

3 respostas

Advogados especializados em Pensão

Ver mais advogados especializados em Pensão

Outras perguntas sobre Pensão