Como ter a guarda total?

Feita por >Fabricia>. 11 fev 2017 Guarda compartillhada

Olá Boa tarde. Meu nome é Fabricia tenho uma filha de 3 anos e sou divorciada. E a verdade é que meu ex não ta nem ai pra nossa filha, os fins de semana que ela vai pra casa dele ela só fica com a vó pois o pai fica o dia no quarto mexendo no celular ou na frente da tv ou até mesmo sai de casa. Ele só fica com ela 5 ou 10 min. Pra tirar uma foto pra postar nas redes sociais e dizer que é bom pai. Já conversei muitas vezes com ele, falei que nossa filha ta crescendo e ela é muito inteligente e que logo ela vai perceber que ele não ta nem ai pra ela, só sabe brigar mandando ela sair do quarto dele e parar de mexer nas coisas dele. Nais não adianta falar... e o problema é que minha filha ama o pai dela e eu acabo ficando até com dó dela as vezes, sei que a mãe dele ama muito a neta, mais ela não ta tendo o principal o amor e carinho do pai. Ele sempre foi assim meio estupido enquanto estavamos juntos esse foi até o motivo de nossa separação. Tenho medo de isso tudo essa falta de atenção e carinho do pai mexer com a cabecinha dela. Ele já chegou a perguntar pra mim assim.. " Se eu não quiser mais ver ela, posso parar de pagar pensão?" Ele não ta nem ai se vai ver ela ou não, ele ta preocupado com o dinheiro dele. Meus pais tão querendo ir embora de São Paulo e como moro com eles tambem penso em ir com eles, e o meu ex fala " Isso vai mesmo, dou toda força, é bom que não preciso mais pagar pensão". Ele da 450,00 de pensão e acha que ta muito e todo mês reclama que não tem dinheiro pra nada por causa da pensão... Eu quero saber se não tem como a minha filha não ir mais pra casa dele, pois como já falei tenho medo de ele mexer com a cabeça dela, medo de fazer ela sofrer por ver que ele não ta nem ai pra ela... só estou pensando no bem estar da minha filha.

Obrigado pela atenção...

Resposta enviada

Em breve, comprovaremos a sua resposta para publicá-la posteriormente

Algo falhou

Por favor, tente outra vez mais tarde.

A melhor resposta

Somente um profissional, ou uma equipe multidisciplinar pode atestar o que e quem pode causar mal a sua filha. Acabar com visitação de uma criança para com o pai é algo bem severo e deve ser devidamente acompanhada de profissionais capacitados, sob pena de causar graves danos à criança, bem maiores dos que você acha que ela está sofrendo.

Victor Valann Advocacia Advogado em Fortaleza

251 respostas

2174 pontuações positivas

Contatar

A resposta foi útil para você?

Obrigado pela sua avaliação!

Advogados especializados em Guarda compartillhada

Ver mais advogados especializados em Guarda compartillhada

Outras perguntas sobre Guarda compartillhada

Explique seu caso aos nossos advogados

Publique a sua pergunta de forma anônima e receba orientação legal em 48h.

50 QANDA_form_question_details_hint

Sua pergunta e as respectivas respostas serão publicadas no site. Este serviço é gratuito e não substitui uma sessão de terapia.

Enviaremos a sua pergunta a especialistas no tema, que se oferecerão para acompanhar o seu caso pessoalmente.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

Coloque um apelido para manter o seu anonimato

Tua pergunta está a ser revisada

Te avisaremos por e-mail quando for publicada

QANDA_form_question_already_exists_ttl

QANDA_form_question_already_exists_txt

advogados 4000

advogados

perguntas 22550

perguntas

respostas 22650

respostas