Como tirar um herdeiro de um imóvel por falta de pagamento de condomínio?

Feita por >Marlene>. 13 fev 2017 Herança

Somos 5 herdeiros de um apartamento e o herdeiro que ficou morando no imóvel após a morte de minha mãe há 1 ano, nunca pagou nenhum condomínio e nenhuma conta de luz, água e gás, fora que ele é acumulador e levou grande quantidade de coisas achadas na rua pra dentro do imóvel que está praticamente inabitável de tanta sujeira.

Já conversamos por diversas vezes e pedimos para desocupar o apartamento para que o vendamos, porem não nos dá ouvidos.

Está nos prejudicando e nos deixando endividados. Se negou a pagar a parte dele do inventário. Informamos a ele que na venda do imóvel vamos descontar tudo quanto pagarmos pra ele durante a estada dele no apartamento

A melhor resposta

Bom dia, Marlene.

Meu nome é Marco Mildemberg, sou sócio-fundador da sociedade de advogados Vargas & Mildemberg estabelecida em Balneário Camboriú.

Marlene, você tem que entrar com uma ação possessória para tirar ele de lá.

Se interessar, coloco meu escritório à sua disposição, temos a expertise necessária para solucionar seu caso.

Se possível, solicito, encarecidamente, avaliação de minha resposta.

Agradecido desde já.

Att, Marco Mildemberg.

Vargas & Mildemberg Advogados Associados Advogado em Balneário Camboriú

34 respostas

Advogados especializados em Herança

Ver mais advogados especializados em Herança

Outras perguntas sobre Herança