Comprei cama defeituosa e loja não toma providências. O que fazer?

Feita por >Paula>. 22 jun 2016 Quebra de contrato

Olá! Comprei uma cama box que veio sem os pés e que, com um mês de uso, as molas quase furam nossas costas. O tecido veio super folgado. Enfim, veio toda defeituosa. Já enviei vários e-mails e liguei várias vezes na loja. Nada foi feito. O que devo fazer?

Resposta enviada

Em breve, comprovaremos a sua resposta para publicá-la posteriormente

Algo falhou

Por favor, tente outra vez mais tarde.

A melhor resposta

Inicialmente, deve procurar o Procon, com todos os documentos e protocolos referentes ao caso. Caso ainda assim não resolva, junte toda a documentação, a reclamação feita no Procon e a resposta insatisfatória da empresa e procure o Juizado Especial cível de sua cidade. Não é necessário advogado para os dois procedimentos citados.

Alves Corrêa Advocacia Advogado em Valinhos

6 respostas

145 pontuações positivas

Contatar

A resposta foi útil para você?

Obrigado pela sua avaliação!

Advogados especializados em Quebra de contrato

Ver mais advogados especializados em Quebra de contrato

Outras perguntas sobre Quebra de contrato

Explique seu caso aos nossos advogados

Publique a sua pergunta de forma anônima e receba orientação legal em 48h.

50 QANDA_form_question_details_hint

Sua pergunta e as respectivas respostas serão publicadas no site. Este serviço é gratuito e não substitui uma sessão de terapia.

Enviaremos a sua pergunta a especialistas no tema, que se oferecerão para acompanhar o seu caso pessoalmente.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

Coloque um apelido para manter o seu anonimato

Tua pergunta está a ser revisada

Te avisaremos por e-mail quando for publicada

QANDA_form_question_already_exists_ttl

QANDA_form_question_already_exists_txt

advogados 4000

advogados

perguntas 22550

perguntas

respostas 22650

respostas