Comprei pela internet e não recebi

Feita por >Tatiana>. 17 out 2017 Compras na internet

Fiz uma compra pela internet de maquiagem, no valor de 432,50 e já faz 4 messes. E até hoje não recebi as maquiagens, tento contato pelo face e whats mas ninguém me responde, o que posso fazer?

Resposta enviada

Em breve, comprovaremos a sua resposta para publicá-la posteriormente

Algo falhou

Por favor, tente outra vez mais tarde.

A melhor resposta

Boa noite. Estou redigindo uma ação semelhante. Ingressamos com uma Obrigação de Fazer, para que a empresa entregue o produto ou, caso tenha o interesse, pedimos o reembolso. Além disso podemos cumular com o pedido de indenização por danos morais. Aguardo contato

Carol Paiva Advogada Advogado em Cuiabá

72 respostas

145 pontuações positivas

Contatar

A resposta foi útil para você?

Obrigado pela sua avaliação!

Advogados especializados em Compras na internet

Ver mais advogados especializados em Compras na internet

Outras perguntas sobre Compras na internet

Explique seu caso aos nossos advogados

Publique a sua pergunta de forma anônima e receba orientação legal em 48h.

50 QANDA_form_question_details_hint

Sua pergunta e as respectivas respostas serão publicadas no site. Este serviço é gratuito e não substitui uma sessão de terapia.

Enviaremos a sua pergunta a especialistas no tema, que se oferecerão para acompanhar o seu caso pessoalmente.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

Coloque um apelido para manter o seu anonimato

Tua pergunta está a ser revisada

Te avisaremos por e-mail quando for publicada

QANDA_form_question_already_exists_ttl

QANDA_form_question_already_exists_txt

advogados 4000

advogados

perguntas 22550

perguntas

respostas 22650

respostas