Comprei um notebook que veio com defeito. O que fazer?

Feita por >Jose junior>. 30 jun 2016 Quebra de contrato

Comprei um notebook que veio com defeito. Durante oito meses a empresa não conseguiu resolver o problema, até que eu pedi a devolução do dinheiro e eles autorizaram. Já fez um mês que devolvi o notebook, mas eles ainda não me reebolsaram. Posso entrar com ação de danos morais? O que posso fazer?

Resposta enviada

Em breve, comprovaremos a sua resposta para publicá-la posteriormente

Algo falhou

Por favor, tente outra vez mais tarde.

A melhor resposta

Boa noite,

Prezado, neste caso pode ingressar com ação de dano material e dano moral com a ajuda de um profissional.

Att.
Ana Paula M. Moraes

Ana Paula M. Moraes Advogado em Saquarema

192 respostas

16904 pontuações positivas

Contatar

A resposta foi útil para você?

Obrigado pela sua avaliação!

Advogados especializados em Quebra de contrato

Ver mais advogados especializados em Quebra de contrato

Outras perguntas sobre Quebra de contrato

Explique seu caso aos nossos advogados

Publique a sua pergunta de forma anônima e receba orientação legal em 48h.

50 QANDA_form_question_details_hint

Sua pergunta e as respectivas respostas serão publicadas no site. Este serviço é gratuito e não substitui uma sessão de terapia.

Enviaremos a sua pergunta a especialistas no tema, que se oferecerão para acompanhar o seu caso pessoalmente.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

A sessão de consultoria não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

Coloque um apelido para manter o seu anonimato

Tua pergunta está a ser revisada

Te avisaremos por e-mail quando for publicada

QANDA_form_question_already_exists_ttl

QANDA_form_question_already_exists_txt

advogados 4000

advogados

perguntas 22550

perguntas

respostas 22650

respostas