Condições

Feita por >Luiza>. 4 abr 2015

Boa tarde! Estou casada há 3 anos e 11 meses, tenho 25 anos e um filho de quase 7 anos e, por conta do meu filho, pois não tenho com quem deixá-lo e até mesmo pelas obrigações de casa, eu não trabalho desde 2011. Nós moramos de aluguel e meu marido consegue pagar o aluguel, compras, luz, água, parcela de carro e despesas com meu filho. Até que vivemos bem. Havendo o divórcio como ficariam essas despesas? Já que eu não trabalho há um bom tempo e não tenho condições de arcar principalmente com o aluguel no momento? Obrigada!

A melhor resposta

Prezada Luiza,
em caso de divórcio, se este não for amigável, a senhora poderá pedir pensão para a senhora, mas não é garantia que o juiz irá conceder, visto a idade da senhora e boa condições de saúde (pelo descrito).
Qualquer dúvida estamos à disposição.
Atenciosamente
Carla Cassavia

Cassavia Advocacia Advogado em São Paulo