Olá, é a segunda vez que o remetente envia o produto "encomenda registrada" e é a segunda vez que ele é extraviado. Isso já está me atrasando 3 meses, preciso do equipamento para continuar meu trabalho, quais os procedimentos que devo fazer? Já registrei reclamação, mas sobre reembolso, como eles vão poder reembolsar o meu tempo perdido?
O remetente irá conseguir a indenização do produto?
Obrigado.
Resposta enviada
Em breve, comprovaremos a sua resposta para publicá-la posteriormente
Algo falhou
Por favor, tente outra vez mais tarde.
A melhor resposta
Esta resposta foi útil a 2 pessoas
Você pode requerer indenização pode danos morais e materiais.
Prezado,
Em relação ao "tempo perdido" pode ser indenizado via ação de indenização por danos morais e, caso consiga comprovar danos materiais, como um trabalho que não foi desenvolvido ou negócios que não foram concretizados em virtude da não entrega do produto, pode pleitear tal indenização.
em relação ao reembolso do Correio referente ao valor do produto, pode ocorrer, mas se faz necessário comprovar o que existia dentro do pacote da encomenda.
att.
Álvaro