Decisão interlocutória de alimentos provisórios

Feita por >Adriana Francyne>. 22 jun 2018 Pensão

Boa noite!
Gostaria de tirar duas duvidas referente a essa decisão interlocutória.
Foi defiro por uma Juiza a pedido(e ofertado) pelo pai (requerente da ação de pensão alimentícia e regularização de visitas) alimentos provisorios em 38% do alario minimo, mais o pagamento de plano de saúde de minha filha, até o dia 10 de cada mês, a ser depositado em uma conta em que ela diz dever ser aberta por mim(a mãe).
A minha duvida é em relação a essa conta a ser aberta. Eu propriamente abro a conta e informo ao pai? Ou tenho que aguardar um oficio da Juiza a ser enviado ao Banco por ela ecolhido, e ela informará a mim e ao pai após ser aberto?

Outra questão é, se nessa decisão de ser depositado até o dia 10 de cada mês, que foi deferida no dia 21 de Maio, o pai, não está arcando com a escola e não está mais pagando o plano de saude. Que está atualmente cancelado, segundo me informou o plano.. O que faço, em relação a isso? Devo considerar um descumprimento judicial por parte do pai, em que o mesmo, ofertou ? Só posso tomar alguma medida somente quando for aberta a conta? Minha filha possui necessidades mensais, só poderei informar o que está havendo perante a audiência marcada ?

A melhor resposta

Boa noite
Você deve procurar seu advogado e tirar todas as dúvidas, não podemos opinar no trabalho de colegas.

ASSouza Advocacia Advogado em Novo Hamburgo

45 respostas

Advogados especializados em Pensão

Ver mais advogados especializados em Pensão

Outras perguntas sobre Pensão