Descontos Improcedentes

Feita por >Danyllo Henrique>. 18 mai 2018 Carteira de trabalho

Bom dia estou enfrentando uma série de desfalques trabalhistas, retornei ao meu trabalho após 1 ano de licença mais ainda sm recurso do INSS e aguardando o mesmo no trabalho fui informado de uma insuficiência com valor extremamente abusivo do meu vale alimentação que o mesmo somente recebi 15 dias do mesmo a empresa alega uma insuficiência no valor de R$357,05 sendo que o vale alimentação era de R$160,00, fora o não pagamento do vale transporte e descontos abusivos encima do salário com o mesmo gostaria de poder solicitar auxílio jurídico para tal causa e poder entrar em justiça por tal direito. Obrigado

A melhor resposta

Bom dia Danyllo, é preciso avaliar com calma, mas se houve o desconto indevido ou não foi pago os valores devidos, pode ser que os mesmos possam ser requeridos judicialmente.

8951 respostas

Advogados especializados em Carteira de trabalho

Ver mais advogados especializados em Carteira de trabalho