Devolução do sinal pago e desistência da compra do veículo

Feita por >Thais>. 15 abr 2024

Fui na concessionária vê um carro depois de um anúncio, chegando lá disseram que o carro estava na pintura e que poderíamos da um valor de
R$ 500 para eles segurarem o carro para mim e 2 dias depois eu voltava para vê o carro e se fosse fechar negócio esse valor seria abatido no ato da compra ou devolvido em caso de não fechar o contrato. Quando fui vê o carro no dia combinado, fiz o teste drive e o câmbio mal dava engate e os vidros ficavam descendo sozinho e com isso decidi não fechar negócio. O gerente me falou que na manhã seguinte os R$500 estaria na minha conta e me pediu para fazer uma carta solicitando a devolução. Já tem 3 dias e nada do dinheiro, em contato me informaram que eles tem até 30 dias para devolver. É verdade?