Direitos do pai

Feita por >karliane gomes>. 6 jul 2015

Sou separado e tenho uma filha de 4 anos, trabalho viajando, sendo que todas as segundas-feiras deposito o dinheiro de minha filha e quando chego de viagem para ver minha filha ela não quer deixar eu pegar a menina. Qual seria a melhor solução?

A melhor resposta

Prezado,

Você pode regulamentar a guarda, ou ajuizar uma ação de alienação parental, uma vez que sua ex não quer deixar você se relacionar com a criança.

Marcio Grillo - AG Advogados Advogado em Brasília

12 respostas

Ingressar com uma ação de regulamentação de visitas.

Resplandes Advocacia Advogado em São Geraldo do Araguaia

5 respostas

Deve-se ingressar com a ação de regulamentação de visitas para que vc tenha todo o direito de ver e passar o dia ou final de semana com sua filha.

Adriano Martins de Sousa Advocacia & Consultoria Jurídica Advogado em Brasília

63 respostas

Boa noite a melhor solução é ingressar com ação de regulamentação de visitas e mediante o seu trabalho pelo que narrou depender de viagens o juiz irá adequar às visitas a sua rotina e a da criança

Advocacia Gonzalez Advogado em São Caetano do Sul