É possível entrar com uma revisional contra o banco?

Feita por >luciane bento>. 27 jan 2016 Bancos

Comprei um imóvel financiado pelo banco em 390 meses, o valor financiado foi de R$ 263.000 e atualmente estou pagando R$ 2.800. Já paguei 26 prestações, mas fiz incorporação de 6 prestações que estavam em atraso. Atualmente não estou conseguindo pagar as prestações nesse valor, então se não conseguir uma revisional vou ter que devolver o imóvel.

A melhor resposta

Bom Dia D. Luciene, pode sim revisionar esse contratato, o nosso escritório tem grande experiência e temos feito esse tipo de ação para varios clientes, No aguardo de seu contato Dr. Elio Monteiro

Dr Elio Monteiro Advogado em Salvador

4 respostas

Sim. Procure advogado especialista no assunto ou um defensor público. Todos os valores teem que estar comprovados documentalmente e um recálculo deverá ser feito por um contador ou no DECON/PROCON. O valor talvez diminua e vc terá q depositar em juízo os valores, ou seja, através da justiça. Se tiver algum valor atrasado, vc terá q pagá-lo atualizado.

Sousa & Vasconcelos Advogados Associados Advogado em Fortaleza

2 respostas

Advogados especializados em Bancos

Ver mais advogados especializados em Bancos

Outras perguntas sobre Bancos