É preciso algum documento de terceiros em compra de imóvel?

Feita por >Deisa>. 5 abr 2016 Advogados online

Bom dia! Quando há uma casa pra venda, se faz necessário algum documento de parentes próximos que ateste o não interesse no negócio?

A melhor resposta

Olá Deisa.
Bom dia!

Vc nos indaga que quando há uma casa para venda, se faz necessário algum documento de parentes próximos que ateste o não interesse no negócio.
Para bem lhe responder precisamos, antes de mais nada, saber se este imóvel que está a venda é de um único proprietário ou de vários, se são casados ou não, e se os vendedores receberam o imóvel por herança, e se dai já foi inventariado e outras informações mais precisas e específicas.
Todavia, se vc suspeita que existem parentes próximos do vendedor que se interessam pelo imóvel, sim estes deverão comparecer como anuentes na venda e compra. .
Estou á disposição para maiores esclarecimentos.
Dr. Osmar Persoli - adv.

Osmar Persoli Advogados Advogado em Ribeirão Preto

21 respostas

Advogados especializados em Advogados online

Ver mais advogados especializados em Advogados online

Outras perguntas sobre Advogados online